19 de março de 2012

Blog atualizado.

Bom dia segunda-feira. Bom dia último dia de verão. Neste final de semana atualizei completamente este blog. O clima já é de Páscoa nas vitrines, nos supermercados e no Guia Guedala.

Indicamos os melhores ovos, coelhos e empresas do fantástico mundo dos chocolates de autor. Tudo aqui no bairro. Restaurante novo, espaço de eventos novo, pet shop novo, loja de decoração, de bolos simples. Ufa. Aqui tem sempre novidades. Só vendo. E o que não é novo, é porque já virou o bom tradicional. Você ainda não conhece? 


E finalmente: para acessar o site do estabelecimento do seu interesse BASTA CLICAR SOBRE A FOTO. Pronto, você já foi direcionado.  Boa leitura!


Deixe seu comentário, sua sugestão, seu elogio. Não esqueça de colocar seu nome e e-mail. Não publicaremos comentários anônimos.

18 de março de 2012

Proposta inteligente para quem faz regime

Sabendo da dificuldade em se fazer dieta em casa e no trabalho, a Proposta Inteligente desenvolveu há 15 anos uma alimentação balanceada que alia a praticidade dos congelados ao requinte dos ingredientes de baixas calorias. Confira no site a variedade de produtos que vai desde kits semanais  até aquela sobremesa light irresistível. É só abrir o freezer!


Proposta Inteligente
http://www.propostainteligente.com.br/
De segunda a sexta das 8h às 18h
Delivery 3721-1477 / 3721-2032
Taxa de entrega especial às sextas e sábados para Morumbi e região.

O bolo nosso de cada dia

A proposta da nova Lutti -O bolo nosso de cada dia, é oferecer pães e bolos caseiros com gostinho da cozinha da vovó. Bolos simples, na linha integral, tradicional, light ou diet com preços sem concorrência. Para acompanhar, caldas de frutas, geléias, vanillekipferl, compotas deliciosas e muito mais, tudo com gostinho caseiro. Vale a pena conhecer. Entrega em sua casa ou empresa.



Lutti - O bolo nosso de cada dia
Rua José Jannarelli, 409
tel 2894-4945

Achado fashion

A Rock Lily tem uma ponta de estoque no bairro com preços até 70% off. Os pontos fortes da grife são as peças em seda e os jeans com lavagens diferenciadas com uma pegada rock´n roll romântica. A combinação de estampas, cores e tecidos criam um look único para cada mulher. Um achado!

Rock Lily Ponta de estoque
R. Regente Leon Kaniefsky, 476
tel 3721-8349

Bolsas versáteis para todas as idades

Nas trocas de coleção, Luiza B. organiza uma queima de estoque imperdível. Bolsas em couro ou tecido, práticas e estilosas, das mais clássicas até opções legais em lona para a galera teen. Tem também cintos infantis a partir de R$ 20, carteiras de dinheiro e pulseiras de couro estilo bracelete para garotos e garotas. Show.



Luiza B. Acessórios
R. Guihei Vatanabe, 152
tels 3722-1336/ 3721-2470

Cia de Moda Outono/Inverno

Foi pensando na mulher real que a Cia de Moda desenvolveu a coleção Outono/Inverno 2012. A coleção traz um diversificado mix de produtos e que vão desde as calças montaria a versáteis capas e pelerines que complementam o look com elegância. Tendências como o xadrez, listras, estrelas, diferentes texturas de tecidos e cores vão esquentar essa estação. Dos tamanhos 40 ao 52.


Cia. de Moda
Rua Dr. Clóvis de Oliveira, 349
tel 3791-7628 e mais 6 endereços
http://www.ciademoda.com.br/

Presentes para quem já tem tudo

Nesta Páscoa presenteie ou decore seu lavabo com sabonete em forma de coelho. Na Margaritá você encontra presentes diferentes para quem tem tudo. Jogos de banho bordados a mão, sacolas organizadoras para mala de viagem, necessaires, velas e toucas de banho decoradas. Tudo com tecidos super legais. Vale conferir.

Margaritá
Rua Dom Armando Lombardi, 582
tel 3721 1026
http://www.artemargarita.com.br/

Páscoa Maravilhosa


A Callie Chocolats é um lugar para se conhecer e virar cliente. Os chocolates são deliciosos, do tipo que derretem na boca, graças à matéria prima belga. Para a Páscoa a Callie terá pronta entrega de kits e ovos lindos para presentear pessoas queridas. Marque uma degustação e venha conhecer nossa produção olhando pela vitrine. Programão.

Veja a coleção de Páscoa 2012 da Callie acessando o link ou clicando sobre a foto http://www.callie.com.br/pascoa-callie/

Callie Chocolats
Rua Dom Armando Lombardi, 673
tel 3875-6134
contato@callie.com.br
http://www.callie.com.br/

Sucré et Salé

Criatividade é a marca registrada dos bolos artísticos da Sucré et Salé. A loja da Chef Amanda Bryant e sua mãe, a artista plástica Edina de Paula, faz verdadeiras maravilhas com açúcar. Faz também bolos tradicionais, docinhos, bem casados, cupcakes e cookies. Tudo decorado de acordo com a data e o tema da festa. Experimente.


Sucré et Salé
Rua Regente Leon Kaniefsky, 183
tel 3507-4973
http://www.sucresale.com.br/

Cucina

O C.U.C.I.N.A. Gastronomia, do chef Carlos Bertolazzi e sua mãe Vera, traz ótimos cardápios e pratos bem elaborados. Além de fazer jantares e coquetéis de 10 a 1.000 convidados, aceita encomendas para o dia-a-dia. Carlos também é sócio do Zena Caffé, que tem uma unidade nos Jardins e outra no Itaim, e do novo Spago.


C.U.C.I.N.A Gatronomia
tels 3721-7184/3721-5091/3876-6376
http://www.cucina.com.br/

Fábrica de Massas Caseiras

A D'Antonioli Massas oferece tradição e qualidade a preço de fábrica. Massas frescas artesanais, secas ou recheadas, produzidas dentro de um rigoroso padrão de qualidade com farinha de trigo premium, ovos frescos e sem adição de conservantes artificiais. Confira no site.


D'Antonioli Massas
Rua dos Três Irmãos, 532
tel 2361-1077 / 2364-6210
http://www.dantonioli.com.br/

17 de março de 2012

Carne argentina, que delícia

O Estación Sur é referência em grelhados ao estilo portenho em São Paulo. No amplo casarão com ótima área externa, servem porções generosas de carnes tenras e típicas como o Bife Ancho ou Bife de Chorizo. O Happy Hour durante a semana oferece Double Chopp Heineken até às 20h30, além de apresentação de Tango ao Vivo às quintas no jantar.

Estación Sur
Rua Carlos Lima Morel, 178
tel 3722-1176
http://www.estacionsur.com.br/

Plantas preservadas

Há 30 anos atuando no mercado de decoração, a Svetlana conquistou a confiança de inúmeros clientes acrescentando verde permanente a ambientes internos. A empresa utiliza plantas preservadas, resultado de folhagens naturais quimicamente tratadas, que proporcionam aparência natural por muitos anos, sem necessidade de água, ar e luz. Uma solução e tanto!

Svetlana Plantas Preservadas e Paisagismo
Rua São Bráulio, 236
Jardim Guedala
tel 3816-3814
http://www.svetlanaplantas.com.br/

Florir a sua casa, a sua empresa, a sua vida

A Florir a Vida é um ateliê de flores e eventos extremamente criativo e de indiscutível bom gosto. Cada projeto é único, sempre seguindo um conceito e o desejo do cliente, seja de um jantar intimista, de um presente para uma pessoa querida, da decoração do seu evento, da sua residência, da sua empresa,...da sua vida!

Florir a vida
Rua Dr. Clóvis de Oliveira, 140
tels 3721-4746 / 7746-2888
http://www.floriravida.com.br/

Conheça a Pri Mosconi Flores

Flores fazem toda a diferença em casa ou no trabalho, trazendo cor, alegria e harmonia ao ambiente. Além de festas e eventos especiais, Priscila acredita que as flores também devem estar presentes no dia-a-dia. Com um preço super acessível, Priscila faz arranjos decorativos e personalizados para presentear mães, namoradas, amigas e afins. Confira a diversidade de arranjos, adicionando o perfil de Pri Mosconi Flores no Facebook.

Pri Mosconi Flores
Atendimento domiciliar | tel 8611-8809

Casando com Você em novo endereço

A Casando com Você está em novo endereço, agora na Clóvis de Oliveira. A empresa é especializada em personalização de eventos sociais ou corporativos. Faz convites de casamento com acabamento perfeito, cartões de agradecimento, assessoria completa e parcial do evento, além da arte de caligrafia e serviço de RSVP. Agende uma visita e conheça de perto o trabalho delas.


CASANDO COM VOCÊ
Rua Dr. Clovis de Oliveira, 335
tels 3722-0450 / 2501-2566
http://www.casandocomvoce.com.br/

Cartões personalizados com envelopes forrados

Cartões, convites, brindes e santinhos de Primeira Comunhão personalizados e com atendimento diferenciado. Há 11 anos a Camicards desenvolve estes produtos de maneira exclusiva inovando sempre em materiais e design. Destaque para os cartões duplos com envelopes forrados em vários padrões. Atende a todo o Brasil pela internet.

Camicards
Rua Dom Armando Lombardi, 557 /cj 32.
Atendimento com hora marcada de 2ª a 6ª feira das 10h às 17h
tel 3721-4057
http://www.camicards.com.br/

Conheça o novo Eco Pet

O Morumbi acaba de ganhar um pet shop super completo e com conceito ecológico, o ECO PET. Produtos diferenciados, veterinária, adestramento, exames, além de banho e tosa. Outros mimos para seu melhor amigo como hotel, piscina e táxi, fazem do ECO PET o único membro brasileiro do Pet Sitter International. Faça uma visita e leve seu melhor amigo.

Eco Pet do Brasil
Rua Regente Leon Kaniefisky, 493
tels 3854-8223 / 3854-4557
http://www.ecopetstore.com.br/

Pijamania para toda família

Antonio e Luiza vestem Pijamania
Há 5 anos no bairro a Pijamania ficou famosa por seus graciosos pijamas de fabricação própria. A loja tem opções para a maternidade, bebês, crianças e adultos. A novidade são os pijamas para toda a família com o mesmo tecido. Tem também robes quentinhos, chinelos e bolsa de maternidade. Bons presentes para mães, avós e futuras mamães.


Pijamania
Rua José Jannarelli, 638
tel 3721-5793
http://www.pijamania.com.br/

Consertar em vez de jogar fora

Consertar em vez de jogar fora. Esta é a ideia do serviço “Hospital de Brinquedos” oferecido pela Mundo Alegre. Diminui o consumismo infantil e aumenta a vida útil de brinquedos de madeira ou tecido. Faça uma avaliação. Se não tiver conserto, vale escolher uma das muitas opções de brinquedos que encantam pais e filhos.


Mundo Alegre Brinquedos Educativos
Rua Dr. Clóvis de Oliveira, 502
tel 3721-9780
http://www.mundoalegrebrinquedos.com.br/

Pezinho nas Nuvens

A Pezinho nas Nuvens é uma multimarcas de calçados infantis, dos primeiros passos ao tamanho 36, com o que há de melhor em termos de qualidade e conforto para crianças e adolescentes. Boas marcas em opções esportivas e sociais. Trabalha também com mochilas e lancheiras de personagens famosos, acessórios infantis e meias.


Pezinho nas Nuvens
R. Prof. Oswaldo Teixeira, 405 - esquina com a Dr. Clóvis de Oliveira
tel 3721-7282
http://www.pezinhonasnuvens.com.br/

Cheia de Graça

A Cheia de Graça, uma das únicas na cidade no gênero católico-chique, acaba de lançar seu site. A boutique católica trabalha com artigos religiosos e presentes para batizado, primeira comunhão, crisma e bodas. Tudo com bom gosto e o atendimento cordial de mãe e filha. Fazem também lembrancinhas e santinhos personalizados.



Cheia de Graça
Rua dos Três Irmãos, 506
tel 2615-1719
http://www.boutiquecatolica.com.br/

petit comitê? Chame a Vera dos Patês

Receber pessoas queridas deve ser sempre uma tarefa agradável. Para ajudar nesta tarefa procure a Vera da Patê e Cia. acostumada a organizar petit comitês memoráveis. Além de rocamboles de patês à base de queijo branco, faz delícias como mini-sanduíches, mini cuscuz, quiches e petit fours. Relaxe e aproveite. Chame a Vera!


Patê e Cia.
tels 3743-5336 / 9127-2328
Entrega em toda a cidade
Sob encomenda

Nossa Senhora! todos os dias

Agora o Nossa Senhora! abre todos os dias. Com ambiente agradável, numa das esquinas mais gostosas do bairro, o bar restaurante funciona direto, do almoço ao jantar, para alegria de seus fãs. De 2ª a 6ª serve almoço no sistema de buffet. A partir do Happy Hour a coisa esquenta com Clube do Whisky, aperitivos e gente bonita.

Nossa Senhora!

R. Dom Armando Lombardi, 784
tel 3721-4927
De segunda a domingo a partir das 12h

Relaxe com a Gra

A terapeuta corporal Graziely Camargo está sempre em busca de novos conhecimentos. Ela é especialista em Yoga Massagem Ayurvédica, poderosa técnica que mescla toques profundos com trações e alongamentos da Yoga, e agora está estudando Ayurveda, a medicina indiana. Por conta dos estudos, não atenderá mais às segundas e quartas.

Graziely Camargo
R Regente Leon Kaniefsky, 316
tels 8308-2607 / 7344-9488 / 2888-7727
Durante a semana das 7 às 21h | Sábado das 10 às 16h
http://www.espacotien.com.br/

Treinamento funcional na Wet

Agora a Wet tem aulas de Treinamento Funcional, que melhora o seu desempenho em qualquer esporte. Com o T.F. é possível trabalhar ao mesmo tempo um maior número de músculos e articulações, tendo maior gasto calórico e deixando o seu corpo mais inteligente. Agende já sua aula VIP na Wet Academia e conheça os benefícios desta modalidade.


Wet Academia
Rua Domingos Olimpio, 155
tels 3744-6394/3501-9531
http://www.wetacademia.com.br/

Physique Pilates

Praticar Pilates num Studio como o Physique Pilates é a certeza de qualidade e excelência nas aulas. Com atendimento personalizado, a dupla formada pela fisioterapeuta Carolina Carpi e a bailarina Suzana Alves comanda uma equipe de profissionais de alto nível. Agende uma aula experimental gratuita e sinta os efeitos benéficos do Pilates.

Descontos da edição 16:
para a Terceira Idade e no período entre 12h e 16h. Válido de 15 de março a 31 de maio.

Physique Pilates
R. José Jannarelli, 199 cj. 23
tels 2306-7672 / 9935-1380
http://www.physiquepilates.com.br/

Espaço Corpo & Core Pilates

Com o auxílio de aparelhos e acessórios, a técnica do Espaço Corpo & Core Pilates, de Tânia Crivellaro, engloba uma variedade de movimentos fluidos que desenvolvem a força, o alongamento, o condicionamento físico e melhoram a postura. As aulas são individuais ou em grupos de até 4 alunos. Agende uma aula experimental numa das unidades.


Espaço Corpo & Core Pilates
Rua José Jannarelli, 199 cj. 176
tels 3727-2858 /8335-9553
R. Lício Marcondes do Amaral, 32
tel 3721-4955
http://www.espacocorpoecore.com.br/

Cia do Corpo


Há 8 anos no Bairro, a Cia do Corpo é um dos melhores e mais bem equipados studios de Pilates da região. Comandado pela conceituada professora Sandra Tófoli, oferece Pilates para todas as idades, inclusive formando profissionais. Venha conferir e fazer sua aula experimental gratuita.

Cia do Corpo
Rua dos Três Irmãos, 62      
cj. 1203 | tel 3723-4447
http://www.ciacorpo.com.br/
http://www.sandratofoli.com.br/

Bandejas de colo

A Ma & Mô faz bandejas de colo super práticas para usar no dia a dia, em pequenas reuniões ou jantares americanos. As bandejas podem ser revestidas por tecidos coloridos ou malha, combinando com o evento ou a cor da sua louça. Trabalham com venda e aluguel. Fazem também jogos americanos, guardanapos e porta guardanapos.

Bandejas de colo
Atendimento somente com hora marcada
R. Regente Leon Kaniefsky, 163 cj. 2
Maria Inês 8685-4102 | Mônica 8284-8922| Clarice 9974-6545 | maemo.9@uol.com.br

Como está a sua audição?

A Akousis atua com saúde auditiva focada no bem estar da população. Em sua quarta loja na cidade, aberta no Morumbi, você encontra aparelhos auditivos e acessórios da marca Siemens, líder mundial em tecnologia, além de exames audiométricos e terapia fonoaudiológica.Venha tomar um café conosco.



Akousis Aparelhos Auditivos
Rua José Jannarelli, 421
tel 3721-7301
http://www.akousis.com.br/

Inglês e Espanhol é no Yázigi

O Yázigi Morumbi tem uma história de sucesso no ensino de inglês e espanhol para crianças, adolescentes e adultos. O cuidado com o aluno é o seu diferencial: aulas em pequenos grupos, sistemas de apoio individualizados e um portal com professores online, jogos e atividades garantem uma aprendizagem descontraída e eficaz.

Yázigi Morumbi
Rua José Jannarelli, 105
tel 3721-4334

Duda Toscano - Results in English

Duda Toscano é examinadora oficial de Cambridge e consultora pedagógica de inglês em colégios e empresas. Com mais de 20 anos de experiência internacional, é especialista em Executive English – para áreas específicas do mundo corporativo: finanças, marketing, preparação para entrevistas, reuniões e viagens; e Educational English – preparação para exames internacionais como Cambridge, TOEFL e GMAT.

Duda Toscano – Results in English
Rua Ten. Av. Mota Lima, 293
tel 9848.7123
duda@dudatoscano.com.br
http://www.dudatoscano.com.br/

Karina, Psicopedagoga e Psicóloga infantil



Formada em psicologia, pedagogia e especialista em educação infantil, Karina Sauma Resk trabalha há 18 anos com crianças. A psicopedagoga dá orientação a pais e familiares e atende crianças avaliando e potencializando o desenvolvimento das capacidades de aprendizagem, atenção, alfabetização e na resolução de conflitos, stresse e auto-confiança. Atende no Morumbi Medical Center.
Karina Sauma Resk
Psicopedagoga e Psicóloga infantil
Espaço Saúde Guedala
Rua José Jannarelli, 199 – cj 144
tels 3722.4938 / 8162-2454

Alongamento de cilios

Regina é quase um patrimônio histórico, no bairro há 30 anos. Penteados, Maquiagem, Escova de Cristalização, depilação e unhas. Destaques para a massagem suchô (contra stress, insônia e ansiedade) e o alongamento de cílios com técnica japonesa fio a fio. Abre todos os dias, exceto aos domingos, num ambiente acolhedor e descontraído.


Regina´s Haute Coiffure
R. Regente Leon Kaniefsky, 301
tels 3721-3874/ 6890-2003

Trattare Beleza e Bem-estar

Respeito ao cliente e atenção em seus cuidados básicos. Tudo feito com alta assepsia e seriedade. A Trattare oferece serviços individuais e pacotes a preços incríveis de depilação, manicure, massagem e escova. Cuidadosamente idealizado, o centro de beleza oferece conforto e tranquilidade, tudo o que você precisa no seu dia-a-dia.

Trattare Beleza e Bem-estar
Rua Salim Izar, 197
tels 3721-9009 /4324-7300
Aceita todos os cartões de crédito

Fototerapia na Massima

Além das massagens corporais manuais, agora a Massima oferece tratamentos como peeling de diamante, nutrição e limpeza de pele. Destaque para o mais novo aparelho de fototerapia a laser para tratar acnes, manchas e marcas de expressão em 10 sessões. O tratamento é não invasivo, rápido e pode ser aplicado em ambos os sexos a partir de 16 anos. Indicado também no pós cirúrgico.


Massima Massagem Estética
R. Dr. Clóvis de Oliveira, 64
tels 3721-5175 / 3721-6408
http://www.massimaestetica.com.br/

Moda masculina com bons preços

A Rigalle está há 6 anos no bairro trabalhando exclusivamente com moda masculina, com marcas como Fórum, Levis, EXSS, Antishock, Triton, Pólo-Usa e Lupo. Seu diferencial é a variedade de modelos e atendimento feito pelo dono que ajuda nas produções. De moda casual a moda para o trabalho com ótimos preços.



Rigalle
Rua dos Três Irmãos, 368
tel 3722-1295


Flor de lótus há 7 anos no bairro

No bairro há 7 anos, a grife expert em malharia conquistou sua clientela com o diferencial de suas peças, todas de criação e confecção própria. Vestidos soltinhos e saias longas são ótimas pedidas para presentear no Dias das Mães. Lembrando que a futura mamãe também encontra na Flor de lótus opções para passar a gravidez com muito estilo e conforto.




Flor de lótus
Rua Regente Leon Kaniefsky, 350
Estacionamento no local
tel 3721- 4428
http://www.flordelotusloja.com.br/

Odila Ferres sinônimo de moda

Odila Ferres traz em seu DNA moda, classe e beleza. Um atendimento super persona-lizado e uma coleção que promete arrasar no Outono Inverno 2012. Os tecidos estão totalmente renovados, com várias texturas ricas em detalhes. Linda de Morrer, Alphorria, Animale, Clash, Cleo Aidar, Iódice, Mob entre outras marcas. Tem duas lojas no Morumbi.


Odila Ferres
Rua Cristiano Ribeiro da Luz Jr., 48
tels 3721-9746 / 3721-9907
estacionamento no local
Shopping Morumbi Open Center loja 14
tel 3501-0490

16 de março de 2012

Eba! Tem edição nova na área

Clique sobre a imagem para amplia-la