18 de setembro de 2013

Morumbi Day Care & Agility

Cachorros precisam de atividades. No Morumbi Day Care seu cachorro pode passar o dia na creche, de uma a cinco vezes por semana, praticando agility e desenvolvendo suas capacidades físicas e mentais através de jogos e treinos supervisionados. Na quadra de 280 m2 os pets ficam soltos e se sociabilizam. Agende uma visita das 10h às 17h.


Morumbi Day Care & Agility  
próximo a TV Bandeirantes - tel 9.9320-2220
contato@morumbidaycare.com.br
www.morumbidaycare.com.br

Atelier Mônica de Godoi | Pintura em Seda

Para quem busca uma atividade para relaxar e se expressar através da arte uma boa ideia é a pintura em seda. No Atelier de Mônica de Godoi você aprende técnicas através de módulos independentes, sem necessidade de experiência anterior. Mônica dá aulas também em inglês, pois é fluente. As aulas custam a partir de R$ 80,00 com material incluído. 


Atelier Mônica de Godoi | Pintura em Seda
tels. 3758-3041/ 7744-4852

Relaxe! Faça cerâmica no VCA

Livre-se do estresse. Venha se descontrair no agradável e aconchegante Atelier VCA Cerâmica. A artista plástica Vanisa e equipe ministram aulas semanais de modelagem livre, torno e pintura em cerâmica para todas as idades. Visite nosso showroom com peças em pronta entrega ou sob encomenda. Tudo feito a mão. 

VCA Cerâmica
R. Dom Armando Lombardi, 448
tels. 2478-4348 / 2713-2888

Mondo D´Arte | Atelier de Pintura

Mondo D´Arte é um atelier de pintura em cerâmica. Pratos de parede, talhas, jarros e cachepots, belos e originais, podem ser adquiridos na pronta entrega ou feitos personalizados por encomenda. Para quem busca um hobby interessante ou um trabalho manual, aulas de pintura em louça. Também oferecem aulas de crochet e tricot. Informe-se!

Mondo D´Arte | Atelier de Pintura
R. Barão de Campos Gerais, 344  Real Parque
tel  3758-9772

17 de setembro de 2013

La Bella Cosméticos

A La Bella Cosméticos trabalha com os melhores produtos nacionais e importados para a beleza, com variedade e ótimos preços. Tinturas, maquiagens, produtos para os cabelos e perfumaria, além das principais marcas de suplementos nutricionais. Conheça e comprove! Curta a página da La Bella no facebook, basta clicar sobre a imagem.

    
La Bella Cosméticos 
R. Dr. Silvio Dante Bertacchi, 80 - Vila Sônia
tels. 2306-3093 / 2306-3094  estacionamento no local
a apenas 1km do estádio do Morumbi

Das Espaço de Beleza

No Das Espaço de Beleza as clientes estão sempre em primeiro lugar. Serviços de manicure, depilação e massagem, além de make, penteados, química e tratamentos capilares com ótimos profissionais. Ambiente WI FI e manobrista são algumas das facilidades. No andar de cima tem uma boutique de moda feminina para alegria da mulherada.

Das Espaço de Beleza
R. Reg Leon Kaniefsky, 97 
tel 3742-8261 
terça a sábado 9 às 19h 

Estación Sur agora em sua casa

O Estación Sur é referência em grelhados ao estilo portenho em São Paulo. No amplo casarão com agradável área externa servem porções generosas de carnes tenras e típicas como o Bife Ancho ou o Bife Del Parrillero acompanhados de um chope gelado ou de um bom vinho. Agora você também pode receber o Estación Sur em sua casa pelo delivery.


Estación Sur
Rua Carlos Lima Morel, 178
tel 3722-1176
www.estacionsur.com.br

Aoyama Morumbi

Em 2012 o Aoyama foi eleito o Melhor Restaurante Japonês de SP pela Datafolha. A rede, agora com filial no Morumbi, trabalha com produtos de alta qualidade, rapidez no serviço e uma ótima relação custo/beneficio. Rodízio completo com sushis, sashimis e pratos quentes. De segunda a sexta almoço executivo por R$ 47,90 (exceto feriados).

Aoyama Morumbi
R. Dr. Fonseca Brasil, 108 - Morumbi
tel 2364-2087  | abre todos os dias
www.restauranteaoyama.com.br

Chame a Patê e Cia.

Receber pessoas deve ser sempre uma tarefa agradável. Para ajudar na função procure a Vera da Patê e Cia. acostumada a organizar petit comitês memoráveis. Além de rocamboles de patês à base de queijo branco, faz delícias como mini-sanduíches, mini cuscuz, quiches e petit fours. Relaxe e aproveite. Chame a Vera!

Patê e Cia.                                      
tels 3743-5336 / 9.9127-2328
Entrega em toda a cidade

Sucré et Salé - Festa garantida

Pensando em fazer uma festa diferenciada com cupcakes, cookies, doces e bolos decorados? Na Sucré et Salé você encontrará tudo isso. As proprietárias, a chef Amanda Bryant com curso no exterior e sua mãe a artista plástica Edina de Paula com cursos em vários segmentos de arte, fazem maravilhas com açúcar e bastante criatividade. 

Sucré et Salé
R. Regente Leon Kaniefsky, 183
tel 3507-4973
www.sucresale.com.br

As delícias da Lutti Bolos

Além dos bolos caseiros e recheados, a Lutti tem uma linha completa para seu jantar, almoço, chá ou qualquer tipo de comemoração. Vários pratos salgados e sobremesas para levar para casa. A Lutti Bolos não é franqueada, lá você pede o que quer, com os ingredientes que gosta. Confira de pertinho, faça uma visita e se delicie!

Lutti Bolos
R. José Jannarelli, 409
tel 2894-4945
www.luttibolos.com.br

13 de setembro de 2013

Pratos de sucesso no Skapino

Há 12 anos o Skapino é conhecido pela qualidade de seu atendimento, atmosfera informal e pratos de sucesso como o Filé a Parmegiana, Gnocchi de Mandioquinha e Camarões ao Curry. Para petiscar, os famosos pastéis e o bolinho de arroz. No almoço, happy hour ou jantar o Skapino é ponto de encontro de quem mora ou trabalha no Morumbi.


Skapino
R. Guihei Vatanabe, 289 | tel 3722-5277
De terça a domingo a partir das 12h


A Família Vende Tudo

Há 18 anos no mercado, A Família Vende Tudo é especializada em organização de vendas em residências e consignação de mercadorias. A equipe faz a avaliação no local onde tudo é etiquetado e organizado. O lema da empresa é a venda rápida. Possui um grande acervo de cristais, pinturas e móveis. Pagamento em cheque, cartão e parcelado.

A Família Vende Tudo
Av. Jorge João Saad, 680 - tel. 3507-5702
Av. Morumbi, 6.750 e 444 - tel. 3459-5633

Cheia de Graça para crianças

A Cheia de Graça, uma das únicas na cidade no gênero católico-chique, trabalha com artigos religiosos para devoção e decoração. Muitas opções de presentes e lembranças para batizado, primeira comunhão, crisma e bodas. Opções para o Dia das Crianças como o quebra cabeça da foto. Fazem também santinhos personalizados. Consulte.

Cheia de Graça
R. José Jannarelli, 565 | tel 2615-1719
estacionamento no local
De seg a sex das 9h30 às 18h      

Margaritá em novo endereço

A Margaritá mudou de endereço e ficou melhor. Na nova loja, espaçosa e com mais estacionamento, oferece produtos de design criativo, como nécessaires, toucas de banho, lembranças para festa e maternidade. A novidade é a linha de itens têxteis para a cozinha com panos de prato e luvas. No Dias das Crianças a sugestão são as buchas e sabonetes com personagens.

Margaritá  Arte Criativa
R. Regente Leon Kaniefsky , 464
tel 3721 1026
www.artemargarita.com.br

Cid Enxoval


A Cid Enxoval trabalha com variedade e ótimos preços em cama, mesa e banho. Todas os jogos de toalhas de banho Buddemeyer estão na promoção Leve 4 e Pague 3. Aproveite. É possível coordenar lençóis, colchas e edredons para montar ou renovar o seu enxoval.


Cid Enxoval                        
R. Dr. Clóvis de Oliveira, 564 – tel 3569-2625
R. Jandiatuba, 333 - Vila Andrade – tel 3507-3498
www.cidenxoval.com.br

Daniella Brito Personal Organizer

Falta de tempo, paciência ou habilidade podem levar à bagunça. Se este é o seu caso, chame a Daniella Brito, personal organizer, para colocar ordem na sua casa ou escritório. A profissional faz arrumações de closets, cozinhas, despensas, etc., e cria soluções reais que facilitam a vida. E com o espaço organizado, tudo flui melhor. Consulte.

Daniella Brito | Personal Organizer 
tel 9.8658-4001 | 9.9130-9823
danbrito06@gmail.com

Cia do Corpo Pilates de casa nova

Há 10 anos no bairro, a Cia do Corpo é um dos melhores e mais bem equipados estúdios de Pilates da região. Comandado pela professora Sandra Tofoli, oferece Pilates para todas as idades. Treinamento contínuo é nosso diferencial. Faça uma aula experimental gratuita numa das três unidades. Descontos para novos alunos, venham nos conhecer.





Cia do Corpo | Pilates
R. Dom Armando Lombardi, 350
tels. 3721-3853/97310-9160 
www.ciacorpo.com.br

Mayra Camargo | Fonoaudióloga

Mestre em distúrbios da comunicação pela
PUC-SP e especialista em linguagem, a Fonoaudióloga Mayra Camargo (CRFa 13165)  atende crianças com dificuldades de comunicação oral, escrita e realiza acompanhamento do desenvolvimento de linguagem, alimentação e audição de bebês. Serviços: avaliação, terapia, orientação para pais e professores.

Mayra Camargo Fonoaudióloga
tels. 3722-4938 
9.9455-2923
mayramcamargo@ig.com.br

Julia Rezende | Psicóloga

Especialista em PNL, Programação Neurolinguistica, Julia Rezende atende adultos de todas as idades. A psicóloga age na busca do equilíbrio emocional auxiliando seus pacientes nas transformações necessárias afetivas, profissionais e de saúde. A linha tem resultados rápidos, atuando de forma positiva e objetiva no presente.

Julia Rezende Psicóloga                       
R. Pirajussara, 221 
tel. 9.8200-9430
CRP: 06/104548

Wylma Ferraz Lima | Psicopedagoga

A psicopedagoga Wylma Ferraz Lima com experiência em crianças e adolescentes, fluentes ou não no Inglês, trouxe e adaptou para o Brasil alguns programas da LINDAMOOD-BELL LEARNING PROCESSES. Através da habilidade de “criar e transformar imagens mentais” em sons, letras e cenários, obtemos uma melhora comprovada na escrita e compreensão de texto.


Wylma Ferraz Lima | Psicopedagoga
R. Dom Armando Lombardi, 153
tels. 3721-5105 / 9.8162-1645
wylmaf@terra.com.br

Clínica Plenamente

A Clínica Plenamente está de casa nova. A equipe trabalha de forma multidisciplinar, sob a coordenação da psicóloga Maria Alice Fontes, PhD. Os serviços incluem Avaliação Neuropsicológica, Reabilitação, Psicoterapia Adulto, Adolescente e Infantil, Psicopedagogia e Fonoaudiologia, sempre com ética e qualidade na busca pelo equilíbrio mental. Para saber mais, clique sobre a imagem que direciona ao site. 


Clínica Plenamente
www.plenamente.com.br 
tel 2364-2024  cel 9 9992-2024

Cynthia Wood | Psicóloga e Psicopedagoga

Desde 2004, o Crescendo e Acontecendo é um espaço especializado no atendimento de crianças, adolescentes e famílias com conflitos emocionais ou dificuldades de aprendizagem. Dirigido pela psicóloga Cynthia Wood Passianotto, presta atendimento especializado em Psicoterapia Comportamental Cognitiva e Terapia Familiar.


Cynthia Wood | Psicóloga e Psicopedagoga
R. Nilza Medeiros Martins, 187A
(espaço Mundo Verde em frente ao Quintas do Morumbi)
tels 4113-2761/ 9.8546-2800
www.crescendoeacontecendo.com

Regina Sarhan Psicopedagoga e Terapeuta familiar

A psicopedagoga Regina Sarhan desenvolve um trabalho com crianças e adolescentes com foco no desenvolvimento de seus potenciais cognitivos, com o objetivo de melhorar o desempenho escolar e a relação de cada indivíduo com o processo de aprendizagem. Como terapeuta familiar, trabalha com famílias que buscam melhorar suas relações no dia-a-dia.


Regina Sarhan 
Psicopedagoga e Terapeuta de Família                   
R. José Jannarelli, 199 - cj. 25
tels. 2373-2401 / 9.9481-0819

Alcione Marques Psicopedagoga

Alcione Marques avalia crianças, adolescentes e adultos em seus processos de aprendizagem identificando suas potencialidades e eventuais bloqueios. A psicopedagoga faz então intervenções específicas, como planejamento e organização dos estudos, jogos e atividades para que o aluno possa superar suas dificuldades e tornar-se autônomo. É membro do Projeto PREVISTA e do Projeto Cuca Legal do departamento de Psiquiatria -Unifesp.

Alcione Marques | Psicopedagoga
tels 9.8110-0502 | 3722-4938
Registro ABPp 12714
Rua José Jannarelli, 199- cj. 144

Pitika Primavera-verão

A coleção primavera-verão está repleta de cores, modelos diferenciados com tecidos leves e confortáveis, em estampas clássicas e irreverentes. Novas marcas e novidades também na moda praia com uma linha especial para bebês, e personagens como Barbie, Galinha Pintadinha e outros. No mês das crianças, ganhe um brinde em qualquer compra. Vendas também em domicilio.

Pitika Moda Infantil
R. Dr. Clóvis de Oliveira, 489B  | tel 3721-3871
estacionamento gratuito na academia Curves


A moda contemporânea da Ana Sodré

Ana Sodré é uma boutique surpreendente, onde a mulher contemporânea encontra moda diferenciada e peças garimpadas das marcas mais transadas do eixo Rio-São Paulo. Acessórios incríveis como a linha de sapatos exclusivos da grife A Mafalda complementam o look. Com uma clientela fiel, está há 11 anos no bairro.


Ana Sodré
R. Dom Armando Lombardi, 391 tel  3722-2088
www.anasodre.com

Narrativa - porque ler faz bem!

“A embalagem faz o presente”. A Narrativa tem as mais lindas embalagens para presente e cartões para datas especiais, além de linha completa de papelaria escolar. Saldo de livros com descontos de até 70%. Boas opções para crianças e entrega gratuita para os moradores do CEP 056. Aproveite.




Narrativa
R. dos Três Irmãos, 501 - tel 3721-2045
estacionamento no local

Tutores- Educação Multidisciplinar

Seu filho está com dificuldades na escola? A TUTORES PODE AJUDAR! Na avaliação inicial do aluno e de seu local de estudo, é identificado o real problema da criança ou adolescente. Contamos com professores especializados do Nível Infantil ao Ensino Superior. Faça uma avaliação gratuita do perfil e das necessidades do seu filho.

Tutores- Educação Multidisciplinar
tel. 5844-7709 
cel. 9-9931-4302
sp-morumbi@tutores.com.br
www.tutores.com.br/sp-morumbi
www.tutores.com.br/sp-
vilaandrade

Espaço Guedala tem o Dia da Noiva

Para atender as noivas e madrinhas, o Espaço Guedala possui uma estrutura personalizada. Tudo foi idealizado especialmente para este dia, das toalhas às louças. Maquiagem, cabelo, manicure, além de toda a parte estética, incluindo massagem e banho de ofurô. As mais animadas podem contratar uma sessão de fotos sensuais para presentear o marido.

Espaço Guedala
Av. Jorge João Saad, 236
tel 3722-2722

www.espacoguedala.com.br

Santinhos e lembranças para Primeira Comunhão

Há 13 anos no mercado, a Camicards começou desenvolvendo convites e cartões, depois passou a fazer santinhos para Primeira Comunhão que virou o carro chefe da marca. Tudo é feito com capricho e carinho tornando sua cerimônia mais especial. Para maior agilidade, o contato e a escolha podem ser pelo site. Atendimento com hora marcada. Clique sobre a imagem e curta a página no Face.

Camicards
R. Dom Armando Lombardi, 557 cj 32.
tel 3721-4057
www.camicards.com.br   
camila@camicards.com.br 

Papelaria e lembrancinhas personalizadas

Há 5 anos no bairro, a Três Papelaria faz convites e papelaria personalizada para adultos e crianças. Tudo com muito bom gosto e criatividade. Outro forte do studio são as lembranças para batizado e maternidade. Na foto duas sugestões para o Dia das Crianças: kit de manicure personalizado para meninas e “risque e rabisque” para meninos. Consulte.


Três Papelaria PersonalizadaRua dos Três Irmãos, 201 / cj. 78
tel 3807-6646

Studio Duo almofadas transadas

almofadas para jovens antenados
Studio Duo é uma marca jovem e divertida para quarto de crianças e adolescentes antenados com novas tendências. O Studio também faz projetos de quartos exclusivos e personalizados. A novidade é o lançamento da coleção de almofadas e colchas em Tie Dye para todas as idades. Em setembro almofadas de coleção passada estarão com 40% de desconto. Vendas também pelo site, basta clicar sobre a imagem ao lado.

Studio Duo 
R. Amélia Correa Fontes Guimarães, 176 
tels 3721-2977 / 3721-4022

Florir a Vida também na maternidade

Maternidade é o evento da vida. Um momento de muita luz, em todos os sentidos da palavra. Pode contar com a dupla de floristas Renata e Irma, do detalhe ao festejo em grande estilo. Muitas vezes flores dizem mais do que mil palavras. É só ligar, glamour não tem hora!


Florir a Vida 
Rua Dr. Clóvis de Oliveira, 140
tels. 3721-4746  / 7746-2888
www.floriravida.com.br

Companhia das Flores

Vale a pena conhecer de perto a Companhia das Flores. No showroom você encontra os belos arranjos da designer floral Walkyria Vitagliano, enfeites, lembranças e a linha de essências com sabonetes e aromas para a casa. Tudo muito personalizado, criativo e de bom gosto. Saiba mais no site ou no Face. Somente com hora marcada. Clique sobre a imagem e curta a página no Facebook.

Companhia das Flores
R. Parnaíba, 63 
Vila Inah
tels. 3507-0541 / 3742-2302
www.companhiadasflores.com.br

Rosa Chic Flores em novo endereço

A Rosa Chic flores faz buquês, flores e cestas de café da manhã com entrega grátis para o Jardim Guedala e região. Para eventos importantes como casamentos, conta com uma equipe especializada em decoração floral e ambientação com sustentabilidade, simplicidade e originalidade! Faz também eventos sociais e corporativos. Consulte.

Rosa Chic Flores  
Delivery 2628-5526/ 5528
cels 9.5796-0037/ 9.5796-0049
Atendimento com hora marcadawww.rosachicflores.com.br 

Conheça a Laccio

A Laccio leva a assinatura da designer de moda Andrea Salgado. A marca é casual e super feminina para a mulher chique e contemporânea. Detalhes como tecidos e aviamentos importados, além da produção de poucas peças por modelo fazem um diferencial único e exclusivo. A Laccio tem loja on line e abriu agora um atelier no bairro. Vale a visita! Clique sobre a foto para curtir a página da Laccio no Facebook.

Laccio Atelier 
Rua São Valério, 173 (continuação da Av. dos Tajurás) 
tel 3031-0188 

Quem dança, os males espanta

O Le Jeté oferece aulas de ballet e dança criativa para crianças a partir dos 3 anos. As turmas são separadas por nível técnico e idade do aluno. A escola oferece também ballet, alongamento e jazz para adultos iniciantes e intermediários. Entre em contato e agende uma aula experimental gratuita. Saiba mais clicando sobre a foto e comece a dançar já.


Le Jeté  Studio de Dança 
R. Amélia Correa Fontes Guimarães, 152 
tel 4563.3767
www.lejete.com.br
contato@lejete.com.br

Zarina, novo centro de estética no bairro

Prepare-se agora para o verão! Conheça a Zarina, o novo espaço de beleza e estética do bairro. Ótimos resultados em tratamentos faciais, como o peeling diamantado e o rejuvenescimento com Vitamina C. Para entrar no biquíni experimente os tratamentos anti gordura localizada e celulite. E para relaxar, massagem anti estresse ou pedras quentes. Aceita cartões e parcela pacotes de tratamentos em até 3 X

Zarina Beleza e Bem-estar
R. Regente Leon Kaniefsky, 411 
tel 2308-9668www.zarinabeleza.com 

Treinamento individualizado na Manoel dos Santos

Além da tradição de 29 anos com sua metodologia em natação, a Manoel dos Santos investe em novas atividades como o treinamento individualizado. A academia dispõe de um estúdio com horários flexíveis onde o professor prescreve um treino de acordo com a sua necessidade individual. Agende uma aula e se surpreenda com os resultados!


Academia Manoel dos Santos
Unidade I tel. 3742-2698
Unidade II tel. 3721-8873

Dieta Detox na Mundo Verde

Cozinha gourmet da Mundo Verde 3 Irmãos

Está se sentindo inchada(o) e sem energia? Nada melhor e mais saudável do que seguir uma dieta Detox com um cardápio personalizado para recuperar o pique. Na Mundo Verde Três Irmãos as nutricionistas funcionais, que estão sempre na loja, elaboram uma dieta e dão orientações na compra dos produtos mais adequados. Clique sobre a imagem e curta a pagina da loja no Face.

Mundo Verde Três Irmãos 
R. dos Tres Irmãos, 485 | tel 2628-1659
Facebook/ Mundo Verde Três Irmãos     

12 de setembro de 2013

Promoção Corporal e Facial na Massima

Um espaço de beleza completo e com preços justos. Assim é a Massima. Atendimento humanizado e acolhedor onde oferece serviços de estética, manicure, podologia, depilação e cabeleireiro. Promoção Corporal: 20 sessões de drenagem em 4 x de R$220,00*. Promoção Facial: Limpeza de pele + peeling diamante por R$ 85,00*. Aproveite!

Massima Beleza e Bem-estar
R. Dr. Clóvis de Oliveira, 66
tels. 3721-5175 / 3721-6408

* preços válidos até 20/10/13

Maria Marie moda fresca e atual

A boutique Maria Marie veste mães e filhos que gostam de andar na moda. Roupas para crianças de todas as idades, incluindo uma seção especial para teens, com marcas de sucesso como Tyrol, Paul Frank e Melissa. A loja feminina é um luxo a parte com peças bem escolhidas de grifes como Lulu, Cori, Enjoy e Bia Assunção. Confira! Clicando na foto ao lado, curta a nossa página no Facebook.

Maria Marie
R. Prof. Oswaldo Teixeira, 517
entrada pelo Kumon
tel 3484-6310

Trattare também faz eventos

Num espaço super gostoso a Trattare oferece serviços de manicure, estética, depilação e cabeleireiro de segunda a sábado. Tudo com alto profissionalismo e assepsia, um ponto alto do espaço. Outro destaque é o Trattare Only for Girls uma opção diferente e divertida para comemorar o aniversário de meninas grandes e pequenas. Informe-se!

Trattare Beleza e Bem-estar
R. Salim Izar, 197
tels. 3721-9009 /4324-7300
manobrista no local | aceita todos os cartões

Graziely Camargo está de volta!

Depois de um ano fora, Graziely Camargo está de volta a cidade. Com os toques ainda mais precisos, a terapeuta aplica a refinada técnica de Yoga Massagem Ayurvédica que mescla toques profundos com trações e alongamentos do Yoga. Graziely montou um agradável espaço dentro do Eco Clube MesqTenis. Vale conhecer ou matar as saudades. Mencione o Guia e ganhe desconto de 10%

Graziely Camargo | Terapeuta Corporal
R. João Scaciotti, 275 (MesqTenis)
tels. 9. 4196-7797 / 9.6627.6683

O Equilíbrio Morumbi agora é Chedi Spa

Totalmente reestruturado, o Equilíbrio Morumbi agora é CHEDI SPA. Neste refúgio de paz, os clientes encontram um lugar especial com o que há de melhor para o cuidado do corpo e da alma. Aulas de Pilates de hora em hora, diversas Massagens Terapêuticas e Estéticas, além de aulas de Yoga e Xtend barre. Agora também com Fisioterapia.

Chedi Spa
Av. Jorge João Saad, 1200
tels 3776-0000 / 3773-8688
estacionamento no local

Nova coleção de Primavera Audace

A AUDACE tem estilo eclético e moda diferenciada para mulheres de todos os estilos. A boutique combina elegância, irreverência e preços acessíveis em produções contemporâneas que vão do casual à moda festa. No andar de cima tem uma Ponta de Estoque onde é possível encontrar bons achados de coleções passadas. A nova coleção de Primavera está linda. 

Audace
R. Regente Leon Kaniefsky, 95
tel 3744-7979
manobrista no local


Odila, tradição em moda

Estilo é sinônimo de personalidade. E toda escolha que você faz envia uma mensagem para o mundo sobre quem você é. Faça suas escolhas na Odila Ferres, tradição em moda. Em suas araras têm sempre novidades das marcas: Linda de Morrer, Mob, Tigresse, EXSS, entre outras. Confira a bela coleção de Primavera Verão.

Odila
R Cristiano Ribeiro da Luz 48
tels 3721-9746 / 3721-9907
estacionamento no local

Shopping Morumbi Open Center loja 11
tel 3501-0490

9 de setembro de 2013

Edição nova chegando hoje nas lojas

Eba! Hoje a edição 22 do Guia Guedala está chegando às lojas. Clique sobre a imagem para amplia-la e saiba onde você pode retirar o seu exemplar. E no nosso site www.guiaguedala.com.br já pode ler esta e outras edições on line.